Co-Criador do Sonic agradece reação de fãs

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. Chegou o momento do ouriço brilhar nas telonas do cinema. Sonic: O filme ganhou recentemente um trailer. Mas o visual do personagem não agradou o público, nem a SEGA, nem o co-criador do Sonic.

A boa notícia é que após tantas reclamações, o próprio diretor do filme divulgou que o Sonic teria seu visual alterado. Isso nunca havia acontecido na história do cinema. Então, fica claro a influência da rede em todos os aspectos  da sociedade. Em meio a tudo isso, o co-criador do Sonic, Yuji Naka, agradeceu aos fãs pela atitude.

“O poder dos fãs do Sonic é maravilhoso. É bom ir em uma boa direção. Muito obrigado por amarem o Sonic!”

https://youtu.be/boGfq-8FXlc

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter e de James Mardsen. Sonic será vivido por Ben Schwartz.

Mas o filme do Sonic vai ser bom? Confira aqui nossa opinião.

Mas o que você está achando de toda essa situação? Gostou? Então comenta aí sua opinião! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar