Jared Leto diz que viveria Coringa novamente

Jared Leto como Coringa foi extremamente criticado pelo público e pelos críticos de cinema. O personagem no filme Esquadrão Suicida decepcionou muitos fãs. Mas, na verdade, todo o filme decepcionou muitos os fãs. Por isso, talvez os dias de Coringa para Jared Leto tenham acabado. Nenhum outro filme dele foi anunciado recentemente. Mas Leto afirma não descartar a possibilidade de viver o personagem novamente nos cinemas.

Em entrevista para a Variety ele afirmou que tudo dependerá do roteiro. “Eu definitivamente interpretaria o Coringa mais uma vez. Tudo depende do roteiro e das circunstancias.” E quando perguntado sobre os boatos de uma aparição no filme das Aves de Rapina ele negou. “Eu acho que não [vou retornar ao papel]. Você vai ter que perguntar para eles”.

Jared Leto No Aranhaverso

Vale lembrar que o Coringa está sendo vivido atualmente pelo Joaquín Phoenix nos cinemas. E isso pode estar incomodando um pouco Jared. Isso porque o ator afirmou na entrevista que ainda nem assistiu o trailer do filme.

Ainda assim, a carreira de Leto nos filmes de heróis não está acabada. Isso porque ele viverá o vilão Morbius em filme do Aranhaverso da Sony.

Mas o que você achou? Comenta sua opinião aí embaixo!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar