Chucky pode estar de volta para a série em 2020

‘Chucky: O Brinquedo Assassino’, uma das franquias de terror mais conhecidas no mundo, será agora adaptada às telinhas. Depois de várias sequências que deixaram muito a desejar e um futuro que parecia já bem apagado, Don Mancini, um dos criadores do personagem, decidiu dar uma chance a Chuck novamente como contou ao divulgar um gif em seu perfil pessoa do Twitter. Isso já havia sido dito em um post mais antigo aqui do Minha Série Favorita. A questão é que agora foi revelado que a série de Chucky pode estrear em 2020.

Mais uma vez por meio de seu Twitter pessoal, Don Mancini divulgou que a série pode sair em 2020.

Durante uma entrevista, Nick Antosca afirma que a série tentará recuperar a essência da franquia. Ou seja, ela será focada em manter um clima parecido com o que foi criado nos dois primeiros filmes do boneco. Focando muito mais em uma ambientação de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador. Será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Já assistiu algum filme do Brinquedo Assassino? O que espera da série? Deixe nos comentários!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar