Bella Ramsey fala sobre Lyanna Mormont

A temporada final de Game of Thrones está pegando fogo! (Entendedores entenderão!) Foram dois episódios de preparação que culminaram na grande Batalha de Winterfell que tem dividido o público. Antes de prosseguirmos, eu aviso que neste post existem spoilers do terceiro episódio da oitava temporada de GoT. Mas enfim, a atriz Bella Ramsey cedeu uma entrevista para o Yahoo! em que ela falava sobre o fim que levou sua personagem. Suas palavras e opinião sobre o ocorrido foram:

Ela era a menor lutadora indo atrás do maior zumbi. Ela sempre ficou ao lado do que é certo, especialmente em salas cheias de adultos. Aqui ela continua fazendo isso. Parece certo que a pequena Lyanna lutaria contra o maior gigante e o mataria. Sou grata por ter ganho uma morte tão boa. Se você vai morrer em Game of Thrones, você tem que morrer bem, certo?”

Bella Ramsey ainda falou um pouco sobre a cena em que sua personagem aparece morta. A atriz-mirim de 16 anos explicou a dificuldade que é se manter parada em cenas como esta:

“Eu já tinha interpretado cenas em que estava morta antes e é mais difícil do que parece. Você ainda precisa estar interpretando porque  nós nos movemos naturalmente. Então é necessário se concentrar para ficar totalmente parada”.

Mas comenta aí o que você achou das declarações da pequena Bella? Curtiu? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar