Robotnik de Jim Carrey tem imagem vazada

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. Chegou o momento do ouriço brilhar nas telonas do cinema. Já sabíamos que Jim Carrey seria o Robotnik neste filme, mas não sabíamos o que esperar do visual dele como o vilão. Entretanto, talvez tenha chegado a hora de visualizar!

Hoje (segunda, 29/04) vazou uma imagem no 4Chan uma suposta imagem do primeiro teaser do live-action do Sonic. Na imagem, vemos, supostamente, o que seria o visual de Jim Carrey como Robotnik no filme. Ficou curioso, não é? Então confere aí!

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter (Policial Em Apuros) e de James Mardsen (Westworld). O ouriço protagonista será vivido por Ben Schwartz.

O filme está previsto para ser lançado em 14 de novembro de 2019.

Mas comenta aí o que você achou do Robotnik do Jim Carrey? Acha que a imagem é real? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...