5 incríveis curiosidades sobre Chris Pratt

Chris Pratt é o homem que nos trouxe de volta ao mundo do Jurassic Park é o mesmo que viaja pela Galáxia salvando, roubando e vendendo o que quer que veja pela frente e não necessariamente nesta ordem. Agora, ele está nos cinemas justamente por seu papel como Peter Quill no Marvel Comics Universe e por isso hoje traremos 5 incríveis curiosidades sobre ele. Vamos lá?

1. Em 2015 Chris Pratt foi considerado um dos 100 modelos mais influentes de todo o mundo pela revista Time

2. Ele nasceu na Virgínia, Minessota (EUA), porém fala alemão fluentemente em função de sua escolaridade. Ele também praticou luta por algum tempo e ficou em quinto lugar em um torneio estadual para alunos. Quando foi descoberto, o ator trabalhava como garçom em Maui, Havaí. Foi a atriz e diretora Rae Dawn Chong que percebeu seu senso de humor ímpar e o escalou para o filme Cursed: Part III em 2000.

3. Depois ele trabalhou de forma regular na série Everwood onde interpretava Bright Abbot em suas quatro temporadas, de 2002 a 2006. Ele também trabalho em 2009 na série Parks and Recreation como Andy Dwyer que seria temporário, porém tornou-se definitivo devido ao seu talento e simpatia.

4. Sobre sua vida pessoal, ele namorou Emily VanCamp que interpretava a irmã de seu personagem em Everwood. Depois, se casou com Anna Faris em 2009 com quem teve seu primeiro filho em 2012. Infelizmente em 2017 o casal se separou e em 2018 Chris começou um relacionamento com Katherine Schwarzenegger com quem anunciou noivado no início deste ano.

5. Para finalizar, você sabia que ele já esteve no Brasil? Isso mesmo, ele veio para nossas terras tupiniquins em abril de 2018, mais especificamente em São Paulo onde divulgou o filme Vingadores: Guerra Infinita. Ele ficou por aqui do dia 3 ao dia 5.

Gostou das curiosidades? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.