George Martin

George Martin acha que errou em Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones está pegando fogo. Os dois primeiros episódios foram meio mornos. Mas isso tem um bom motivo. Pois teremos muitas batalhas durante esta temporada. Sendo assim, é preciso organizar os arcos e relações dos personagens antes da morte de alguns deles. Isso porque no próximo episódio, provavelmente teremos a Batalha de Winterfell. Por isso, é normal que o criador da história, George Martin (George R. R. Martin) acabe sendo convidado para várias entrevistas.

Uma destas entrevistas foi cedida ao astrofísico Neil deGrasse Tyson, em seu Talk-Show: Star Talk. Lá eles conversaram muito sobre os livros e a série de Game of Thrones. E George Martin acabou por comentar dois erros que ele acredita ter cometido na criação da história.

O primeiro deles trata-se de chamar os “bichinhos” da Daenerys de dragões. Isso porque a descrição deles bate muito mais com outro bicho mitológico, as Serpes. Pois os dragões de GoT possuem apenas patas traseiras e as asas saem de seus braços, diferente de dragões “reais” (haha).

“De acordo com a heráldica [estudo focado em descrever os brasões de armas ou escudos], eles são seres chamados de Serpes. Isso fez com que alguns fãs mais puristas ficassem me enchendo o saco por chamá-los de dragões.”

O outro erro comentado foi sobre os White Walkers.

“Eu não sei se eles estão vivos. Se, por exemplo, eu morrer daqui a cinco minutos, meu corpo vai continuar aqui, mas alguma “força” pode tomar conta dele e controlá-lo. Aí meu corpo vai levar e sair andando por aí de novo. […] Então eles são pessoas mortas reanimadas? Sim, basicamente isso.”

Mas o que você acha de tudo isso? Comenta aí embaixo! Queremos saber! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.