Robert Downey Jr foi o único a ler o roteiro completo de Vingadores: Ultimato

Vingadores Ultimato está a menos de uma semana de sua estreia e já está com o hype lá em cima. A ansiedade para rever nossos heróis favoritos nas telonas está enorme. Isso sem contar, é claro, saber o que resolverá toda a confusão criada por Thanos em Guerra Infinita. Outra dúvida que paira entre os fãs é sobre como estarão os personagens no novo filme. Isso porque, é normal que cada personagem reaja de uma forma a tudo o que aconteceu anteriormente. Mas nem mesmo os atores sabem o que acontecerá com seus personagens exatamente. Quer dizer… com exceção de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro.

Robert Downey

Por medo de mais vazamentos ou que atores de boca grande falassem mais do que deviam (Mark Ruffalo e Tom Holland), os Irmãos Russo evitaram entregar o roteiro completo para o elenco. Dos 40 atores envolvidos na produção, apenas Robert Downey Jr teve acesso ao roteiro na íntegra. O próprio Mark Ruffalo afirmou que gravou 5 finais diferentes para o filme e, por isso, não saberia dizer qual deles seria o real.

Anthony Russo explicou:

“Parte da nossa motivação para fazer isso é que simplesmente tira um pouco da pressão dos ombros dos atores. É difícil ficar constantemente censurando o que você falar ou como você falar. Esses filmes são a sua vida toda, é o que você está fazendo o dia todo, todo dia. Você tem uma inclinação a querer falar sobre isso com as pessoas. Então nós tentamos tirar essa pressão das pessoas explicando: ok, quanto menos você souber menos você tem que se preocupar em não falar.”

Vingadores: Ultimato estreia dia 26 de abril deste ano.

Mas comenta aí o que você achou da escolha dos irmãos Russo com relação ao roteiro! 😀
Comentários
Carregando...