Casamento Vermelho é a cena mais chocante de Game of Thrones?

Game of Thrones fez sua fama em cima de uma história envolvente em que você não podia apegar-se a nenhum personagem. Isso porque, a qualquer momento, a história de George R. R. Martin poderia matá-lo. Aconteceu isso com diversos personagens e, espera-se que aconteça em sua última temporada também. Mas, você já parou para pensar em qual momento da série mais impactou o público? Pois é, existem muitos momentos chocantes na série para ter que escolher só um. Mas o público latino escolheu o seu por meio de uma votação. E adivinha o resultado? O Casamento Vermelho ficou em primeiro lugar.

Este resultado surgiu de uma enquete feita pela própria HBO. A pesquisa ocorreu em diversos países da América Latina. Muitos momentos memoráveis também foram bastante votados como a morte de Ned Stark, a Batalha dos Bastardos. Mas, realmente, o Casamento Vermelho teve muitos votos.

Para quem não lembra, o Casamento Vermelho foi um dos episódios em que mais personagens “relevantes” da série foi para a cova. Dentre eles: Catelyn Stark, Robb Stark e sua esposa, entre outros.

Confira a seguir o ranking com os 6 momentos mais votados:

  1. O Casamento Vermelho [25%]
  2. A Batalha dos Bastardos [11%]
  3. A morte de Ned Stark [9%]
  4. O nascimento dos dragões [5%]
  5. Daenerys emergindo do fogo [4%]
  6. A morte de Joffrey [4%]

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (14). Esperemos mais cenas impactantes como estas.

Mas e para você? Qual foi a cena mais chocante de Game of Thrones e por quê? Comente! 😀
Comentários
Carregando...