Tobey Maguire fala se viveria outro herói

Quem viveu nos anos 2000, com certeza, ficou marcado pela trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. Os filmes eram estrelados pelo ator Tobey Maguire e pode-se dizer que foram o pontapé inicial para que todas as pessoas passassem a se importar com heróis. Isso porque, até então o público das produções de heróis eram crianças e fãs de quadrinhos. A trilogia de Sam Raimi veio trazer uma nova visão para este gênero, tratando todo o assunto com um drama forte e não apenas como ação. E Tobey Maguire saiu-se muito bem na pele do cabeça-de-teia. Não a toa, até hoje alguns o consideram como o melhor Homem-Aranha dos cinemas.

Mas será que ele, como ator, teria interesse de voltar ao mundo dos filmes de heróis para viver um outro personagem? Vários atores passaram por uma mudança e viveram dois heróis nas telonas. Um grande exemplo disso é Chris Evans que viveu o Tocha Humana no Quarteto Fantástico e 2005 e hoje vive o Capitão América.

Tobey Maguire

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tobey não descarta a possibilidade de viver um novo herói:

“Eu não tenho uma resposta fechada falando ‘Eu iria’ ou ‘Não iria’ [fazer mais filmes de super-heróis]. Depende mais do material que chegar até mim do que se encaixar em uma caixinha.”

Quando perguntado sobre os atores que viveram o Peter Parker após ele, Tobey respondeu:

“Eu não vi todos os filmes. Pelo que eu vi, eu apreciei os dois. Eu gosto bastante de ambos os atores. Eu acho que os dois são super talentosos.”

Mas e você? O que acha disso? Quem do mundo dos heróis Tobey Maguire deveria interpretar nos cinemas? Comenta! 😀

Comentários
Carregando...