John Cho será Spike em série de Cowboy Bebop

O ator John Cho tem conquistado muito espaço na indústria cinematográfica. Suas últimas aparições em filme, foram em longas de ótima repercussão, como “Buscando…”. O ator também envolveu-se com a franquia Star Trek. E, como se não bastasse, havia feito parte de American Pie, uma das maiores franquias de comédia da história. Com um currículo desses, o resultado não seria outro. Foi escalado pela Netflix para protagonizar uma série. Mas que série seria? O live-action de Cowboy Bebop.

O site The Hollywood Reporter revelou para a gente o elenco principal da nova série. Nos nomes citados encontram-se: John Cho como Spike Spiegel; Mustafa Shakir (Luke Cage) viverá Jet Black; Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine; e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão da série, Vicious.

John Cho será Spike de Cowboy Bebop

Cowboy Bebop se passa no ano de 2071 e acompanha um conjunto de caçadores de recompensas viajando por todo o sistema solar. Além disso, a série mistura faroeste, noir e ficção científica em um só pacote.

Também foi informado que o diretor Alex Garcia Lopez, de alguns episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga, será o responsável pelos dois primeiros episódios.

Você pode ter se animado bastante, mas a série ainda não possui previsão de estreia. Entretanto, já sabemos que ela possuirá 10 episódios no mínimo.

Mas o que você achou da escalação? Comenta aí! Fala pra a gente quão ansioso você está! 😀

Comentários
Carregando...