A Ordem: As Melhores Curiosidades Da Série!

Se você gosta de magia, mistérios e muita emoção deve ter amado A Ordem, a nova série da Netflix, que vem arrebatando corações com uma trama muito bem elaborada juntando, bruxos, lobisomens, sociedades secretas tudo que nós amamos não é mesmo? Então venha conferir conosco algumas curiosidades que selecionamos para você:

  • Loteria: A série muda alguns padrões e um desses padrões alterados foi a transformação de humano para lobisomem, na série é o espírito do lobisomem que escolhe o seu hospedeiro, pode acontecer com qualquer um.
  • Cenário Famoso: Na série algumas filmagens foram feitas na famosa University of British Columbia, que fica localizada no Canadá, diga-se de passagem, essa universidade é puro charme.

    A Ordem

Leia também: Sherlock: As Melhores Curiosidades Da Série!

  • Quem assistiu a série deve ter percebido vários rostos famosos, isso porque a série possui um numero considerado bastante elevado de atores conhecidos para uma série de pequeno orçamento, como por exemplo, a Sarah Gray que já atuou em Bates Motel, Legends of Tomorrow, iZombie e Power Rangers!
  • Com uma guerra de tirar o fôlego entre feiticeiros e lobisomens, o jovem Jack Morton descobre vários segredos obscuros da sua família #semspoiler

    A Ordem

  • Sucesso absoluto: Logo após duas semanas da sua estreia a Netflix, acabou de anunciar na sexta feira passada, que a série esta renovada para a 2ª temporada, já podemos começar a roer as unhas, que 2020 esta logo ali.

Conhece alguma curiosidade que esqueci de citar? Deixe um comentário!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.