John Simm estará no spin-off de Game Of Thrones

Estamos todos ansiosos pelo retorno de Game Of Thrones às telinhas. Sabemos que será a última temporada em que veremos Jon Snow, Arya Stark, Daenerys Targaryen, entre outros. Entretanto, não vai ser a última em que veremos o mundo de Westeros. Isso porque, para quem não sabe, temos alguns spin-offs vindo por aí. E acabamos de descobrir que o ator John Simm, conhecido por Doctor Who, estará no spin-off de Game Of Thrones ao lado de Naomi Watts.

Além de John Simm, outros nomes foram anunciados para a produção. Junto com Simm, teremos também Marquis Rodriguez (Punho de Ferro), Richard McCabe (O Jardineiro Fiel), John Heffernan (Decisão de Risco) e Dixie Egerickx (Patrick Melrose). Ao que tudo indica eles não serão personagens passageiros, mas sim, terão papéis fixos e recorrentes durante a produção.

George R. R. Martin

O spin-off estrelado por Naomi Watts se passará cinco mil anos antes dos acontecimentos da série atual. A ideia é que a série mostre o surgimento dos White Walkers e o fim da muito falada “Era dos Heróis”. Este período é conhecido, pois foi durante ele que deu-se início a famosa Longa Noite, tão citada na série.

Naomi protagonizará a série ao lado de Josh Whitehouse. Como é de se esperar, nenhum dos personagens conhecidos por nós em Game Of Thrones fará participação da nova série.

Ainda não se tem previsão de estreia para o programa. Além disso o nome não foi divulgado, mas George Martin já referiu-se a ele como “The Long Night”.

Mas comenta aí embaixo as suas expectativas para a nova série de Game Of Thrones! 😀

Comentários
Carregando...