Formula-1-Dirigir-para-Vencer.

F1 dirigir para Viver: As 5 Melhores Curiosidades Da Série!

Se você gosta de Formula 1 deve ter amado a nova série documental da Netlfix, pois bem F1 Dirigir para Viver possui 10 episódios na sua primeira temporada e você deve lembrar como eles foram eletrizantes! A série se baseia nas histórias da temporada de 2018, então listamos aqui 5 curiosidades desta que esta sendo aclamada pela crítica mundialmente, então aperte os cintos que vamos dar a nossa largada!

1. F1 Dirigir para Viver foi produzida pelo mesmo produtor de Senna

Sim, isso mesmo! O produtor foi James Gay-Rees, o mesmo do documentário “Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão” que conta a incrível historia do nosso grande CAMPEÃO Ayrton Senna.

2. Nada de backstage

A produção do documentário não pode filmar e nem ao menos entrar nas garagens e áreas exclusivas das duas principais equipes, permissão que foi concedida por todas as outras equipes, o motivo da não aprovação da filmagem foi que isso acarretaria na redução de foco das equipes que em 2018 travaram uma incrível guerra no mundial de pilotos e construtores, uma grande pena!

F1 Dirigir para Viver

3. Algo inédito aconteceu

Quem acompanha Fórmula 1 deve ter estranhado uma série totalmente moderna e bem construída, isso se deve a uma parceria feita com a Netflix e trata de um esforço da Liberty Media, a nova dona da F1 para a Fórmula 1 ser mais valorizada mundialmente e está dando certo.

4. Mercedes em 2020

O chefe da Mercedes, o todo poderoso Toto Wolf disse recentemente que assistiu a série e gostou muito, ele considera fortemente que a Mercedes possa participar em 2019, o que seria uma “Distração necessária”, pois acarretaria em uma maior publicidade da marca e de seus patrocinadores, Tomara!

Mais curiosidades? Leia Também: As Melhores Curiosidades De Os Simpsons

5. F1 dirigir para Viver Praticamente confirmada em 2020

Com a afirmação do todo poderoso Toto Wolf e a boa recepção da série mundialmente, a Netflix praticamente já confirmou a série em 2020, aliás as gravações já começaram no GP da Austrália, que por sinal a Haas continuou com seus erros sérios de pit stop. Quem já assistiu a série sabe que erros foram estes, então fortes emoções estarão reservadas para 2020.

Gostou da matéria? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.