Apple anuncia streaming com séries originais!

E parece que mais uma empresa vai tentar a sorte no mundo do streaming. Eu estou falando da Apple que, por muito tempo, foi totalmente voltada para aparelhos e sistemas operacionais, agora parece querer também ter sua plataforma com produções originais. O nome do serviço apresentado é AppleTV+, tendo em vista que trata-se de uma aplicação para a AppleTV.

Mas se você acha que ficou por aí apenas, está muito enganado. Isso porque também foram divulgados algumas produções originais com grandes nomes da indústria envolvidos. Dentre elas está a série The Morning Show produzida por Steven Spielberg. A séria conta ainda com as atuações de Jennifer Aniston, Steve Carrell e Reese Whiterspoon. Também foi anunciado See, uma ficção científica que conta com o protagonismo de Jason Momoa.

Não obstante ainda foram anunciadas Little America, Little Voice e um reboot da Vila Sésamo. Sendo desses, Little Voice uma criação do J. J. Abrams.

Confira a seguir o vídeo divulgado com a participação de grandes nomes envolvidos no projeto:

https://youtu.be/RrdbT4hpwBk

AppleTV+ da Apple ainda não teve sua data de lançamento anunciada, mas deve acontecer no segundo semestre deste ano. O serviço estará disponível em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Mas comenta aí o que você achou do projeto da Apple? Agradou? Empolgou? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...