Saint Seya da Netflix ganha data de estreia

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) é um nome muito forte nos animes e mangás japoneses. Mas é claro que ele já teve diversas versões ocidentais. E quem mais gosta de realizar versões de bons animes? A Netflix. Está certo que sua versão de Death Note foi a pior. Entretanto, a de Bleach foi bastante elogiada. De qualquer forma, Saint Seya da Netflix não será um live-action, mas sim uma animação. E acabamos de receber a data de estreia da produção.

Durante a Anime Japan 2019, a Netflix revelou oficialmente a data de estreia de sua versão de Cavaleiros do Zodíaco. Segundo as declarações, todos os episódios irão ao serviço de streaming no dia 19 de julho ainda deste ano.

A produção será uma espécie de reboot com o intuito de atualizar a forma de animação e o período em que se passa a história. 

O elenco conta com Masakazu Morita como Seya de Pégaso; Takahiro Sakurai como Shyriu de Dragão; Hiroaki Miura será Hyoga de Cisne; Satomi Satou viverá Shun de Andrômeda.

A escalação de uma mulher para o papel de Shun em Saint Seya surpreendeu os fãs. Mas a notícia enferveceu ainda mais quando foi revelado que o personagem em si se tornaria mulher. Isso agradou alguns fãs, contudo, enfureceu a maioria deles.

Resta assistir para saber no que dará.

Mas e você? Quais suas expectativas para Saint Seya? Comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...