Os Três Mosqueteiros terá adaptação da Netflix

A Netflix gosta de adaptar boas histórias em suas produções originais. Vários filmes já tiveram remake na plataforma, séries, livros foram adaptados. Mas agora a empresa vai apostar na modernização de uma história clássica. Ela fará uma adaptação moderna da obra de Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros. De acordo com as informações divulgadas, a produção não será uma série, mas, sim, um filme.

A notícia foi trazida pelo The Hollywood Reporter. Segundo o site, a Netflix já escolheu os produtores de Os Três Mosqueteiros. Tratam-se dos mesmos de Bright, filme de Will Smith. Eu estou falando de Eric Newman e Bryan Unkeless. O filme Bright dividiu o público, mas no geral, é um filme muito bom que, inclusive, ganhará continuação. Portanto, podemos esperar uma boa produção neste filme.

Os Três Mosqueteiros

A história oficial da adaptação não foi revelada. Contudo, pelo que dizem ele terá um tom parecido com o de Missão: Impossível. Com base nisso e na história original já dá para imaginar algumas coisas sobre o filme.

Mas e você? Gosta da história dos Três Mosqueteiros? Quão ansioso ficou com essa notícia? Comenta!

Comentários
Carregando...