Fox 2000 é fechada pela Disney

A compra da FOX pela Disney finalmente foi finalizada e oficializada. Após muita enrolação, a transação finalmente foi reconhecida pelos órgãos reguladores. E isso faz com que a FOX agora, oficialmente, torne-se parte integrante da Disney. Isso quer dizer muitas coisas boas, sobretudo para o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM/MCU). Entretanto, nem só coisas boas isso traz para o cinema mundial. Isso porque a primeira grande mudança realizada pela Disney foi o fechamento da produtora FOX 2000.

Caso você não conheça pelo nome, a FOX 2000 foi a produtora responsável por grandes filmes como O Diabo Veste Prada, Marley & Eu e Estrelas Além do tempo. Ele era comandado pela produtora Elizabeth Gabler.

Esta notícia foi trazida por vários portais de Hollywood e chocou a todos. Isso porque a Disney já havia falado que não fecharia esta produtora. Resta-nos agora saber se ela será extinta de vez, ou, se passará a integrar a Disney de outra forma.

Mesmo com este fechamento repentino, a Disney se comprometeu a finalizar os filmes que já estavam em produção pelo selo da FOX 2000. Dentre eles encontra-se A Mulher da Janela, de Joe Wright.

Até o momento, nenhum funcionário da produtora foi demitido. Contudo, ainda não se sabe eles o serão, ou se ocorrerá apenas uma realocação. Ainda assim todos já haviam sido informados e estavam em alerta.

Mas e você? Qual sua opinião sobre este fechamento? Comenta aí embaixo! 😀
Comentários
Carregando...