Damon Herriman aparece como Charles Manson em Era Uma Vez Em Hollywood

Os cinéfilos de plantão, com certeza, estão extremamente ansiosos para o nono filme de Quentin Tarantino. Isso porque o próprio cineasta já afirmou que realizaria apenas dez filmes e, depois, iria se aposentar do cinema e dedicar-se a outros projetos. Pois bem, o nono filme de Tarantino, como todos devem saber, é Era Uma Vez Em Hollywood. O teor, título e elenco do filme já chamam a atenção de muitos. E, dentro deste elenco, encontra-se o ator Damon Herriman. Ele viverá o famoso assassino Charles Manson, que mataria a atriz Sharon Tate, que terá grande importância no filme.

A notícia de hoje sobre Era Uma Vez Em Hollywood é que foi divulgada uma imagem mostrando Damon Herriman como Charles Manson. A caracterização do ator está ótima. Na imagem vemos ele dando um sorriso, trajando um casaco sobre uma camisa jeans. Ao que parece ele está em frente a uma van ou kombi enferrujada. Então, confira a imagem!

Damon Herriman

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas o que você achou da imagem de Damon Herriman? Então, comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...