Bird Box 2 acontecerá, segundo autor

Bird Box foi uma grande surpresa no final do ano passado. Uma surpresa das boas proporcionada pela Netflix. O longa trata-se de um ótimo suspense/terror que envolve o espectador com um enredo de conceito muito interessante. O filme foi um verdadeiro fenômeno da plataforma Netflix e, não a toa, foi um dos mais comentados durante o período de festas de ano novo. E se você acha que tudo acabou ali, está muito enganado. Pois, o mais interessante disso tudo é como a repercussão do filme impulsionou uma ideia fora das telas. Isso porque o autor John Malerman confirmou que teremos o livro Bird Box 2.

Durante uma entrevista concedida à Esquire, o autor falou que, ao assistir o original Netflix, se deu conta de que o livro merecia e precisava de uma sequência. Assim, poderá haver, também, um Bird Box 2 na própria Netflix. Malerman afirmou também que o novo enredo focará ainda mais na protagonista Malorie, vivida pela Sandra Bullock.

Bird Box

Bird Box conta o que aconteceu após uma força misteriosa devastar a população mundial. Aos poucos, aqueles que sobreviveram buscam evitar olhar para o perigo que ainda permeia pela Terra, caso contrário, podem morrer. Em meio a tudo isso, Malorie (Bullock), junto a seus dois filhos, buscam um lugar seguro, sempre de olhos vendados.

Mas comenta aí o que você acha de ter uma sequência para Bird Box? Ansioso? Acha desnecessário? Comente!

Comentários
Carregando...