Kevin Tsujihara deixa de ser CEO da Warner

Kevin Tsujihara foi CEO da Warner Bros desde 2013. O cara tem uma grande história com a empresa, fez parte de grandes momentos. Além disso, também esteve envolvido com a implementação do Worlds Of DC, o universo compartilhado da DC Entertainment nos cinemas. Mas, esta semana, Tsujihara renunciou seu cargo na empresa. Isso aconteceu devido a polêmicas nas quais ele teria se envolvido. A principal delas envolve ter relações com uma das atrizes da produtora.

O CEO da Warner Media, John Stankey, fez uma declaração sobre o assunto:

“É do melhor interesse da WarnerMedia, Warner Bros., nossos empregados e parceiros que Kevin deixe o cargo de Chairman e CEO da Warner Bros. Kevin contribuiu muito para o sucesso do estúdio ao longo dos últimos 25 anos e nós o agradecemos por isso.  Kevin reconhece que seus erros não condizem com as expectativas sobre a liderança da empresa e que isso poderia impactar a execução de planos futuros da empresa.”

Kevin Tsujihara

Em seu período como CEO, Kevin Tsujihara teve relações sexuais com a atriz Charlotte Kirk. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz estava utilizando isto para benefício próprio, com a intenção de garantir testes de elenco. Este caso também envolve nomes como os de Brett Ratner (diretor de A Hora do Rush e X-Men: O Confronto Final) e James Packer (produtor de O Regresso).

Mas e qual a sua opinião? O que você acha de toda essa situação? Acha que Kevin está certo em abandonar? Então comenta!
Comentários
Carregando...