5 curiosidades sobre Bradley Cooper

Bradley Cooper é o cara de Hollywood que arriscou tudo e fez um brilhante trabalho em Nasce Uma Estrela como Diretor, Produtor e Roteirista além de protagonista.

Apesar do ritmo do filme ir diminuindo ao longo da trama, eu nunca antes havia me emocionado tanto ao ver um casal lado a lado no palco quanto quando ele e Lady Gaga cantam Shalow juntos pela primeira vez, para mim este foi o ápice da direção deste brilhante profissional. Porém, não estamos aqui para falar apenas do seu último sucesso, mas sim de toda sua carreira em 5 incríveis curiosidades. Vamos lá?

1. Bradley Cooper nasceu em 5 de janeiro de 1975 na Filadélfia, seu nome de nascimento é Bradley Charles Cooper. Ele foi casado com a atriz, modelo e bailarina Jennifer Esposito e hoje está em um relacionamento com Irina Shayk com quem tem uma filha.

2. Sua estreia nas telinhas foi na série de televisão Sex and the City em 1999 como ator convidado. Já seu primeiro filme só veio após a conclusão de seu Mestrado em Belas Artes em Atuação na Actors Studio em 2001 no longa Wet Hot American Summer. Depois disso foi só ladeira acima!

3. Seu grande destaque inicial foi interpretando Phil Wenneck na marcante comédia Se Beber Não Case em 2009, o ator foi nomeado ao Prêmio MTV Movie por Melhor Atuação Cômica e também ao Prêmio Satellite por Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical.

Dublando Rocky

4. Extremamente versátil, o ator já dublou alguns personagens e inclusive é ele quem empresta a voz para o personagem Rocket ‘Rocky’ Raccoon de Guardiões da Galáxia. Ele também arrasa nos palcos de teatro e recebeu até mesmo uma indicação ao Prêmio Toni por sua atuação como John Merrick em The Elephant Man.

5. Ele escolheu Lady Gaga para dar vida a sua Ally após ver sua performance em um evento de caridade, lá ela cantou justamente La Vie en Rose, mesma música que interpreta no longa.

Incrível, não é mesmo? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.