Ezra Miller está escrevendo roteiro para The Flash

The Flash é um filme que, juntamente com The Batman, está causando dores de cabeça na Warner. A mudança de datar, elenco, diretores, roteiristas têm tornado a produção do filme quase impossível. O filme do Flash  já passou por várias mudanças de diretor. O filme estaria, inicialmente, nas mãos de Seth Grahame-Smith, mas foi substituído por Rick Famuyiwa. Em sequência, ele foi trocado pela dupla Francis Daley e Jonathan Goldstein. Mas, agora, outra mudança está acontecendo com a produção. E eu estou falando do roteiro, que passou a ser de responsabilidade de Ezra Miller e Grant Morrison.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Miller, assumiu o roteiro, pois não gostou da versão inicial. O site afirma que o ator achou a versão entregue anteriormente muito leve. Miller disse que queria um filme mais sombrio do que o planejado por Daley e Goldstein. Assim, o ator uniu-se ao quadrinista Grant Morrison e já estão trabalhando em um novo roteiro para a produção.

Flash

Ainda segundo o THR, o novo roteiro deve ser entregue em breve para a aprovação da Warner. Além dessa decisão, a entrega do roteiro decidirá se Ezra Miller continuará, ou não, com o papel do protagonista. Pois, o contrato dele como Flash duraria apenas até maio deste ano.

A trama não teve mais detalhes revelados. Daley e Goldstein estão nas cadeiras de diretores. e o elenco também conta com a Kiersey Clemons como Iris West.

The Flash também não possui previsão de lançamento.

Mas o que você acha de toda essa situação? Comenta aí a sua opinião! 😀
Comentários
Carregando...