5 incríveis curiosidades sobre Jordan Peele

Jordan Peele tem se destacado quando o assunto é chocar em seus filmes. Ninguém começa e termina de assistir ao filme Corra! sendo a mesma pessoa, é isso que Jordan Peele parece fazer de melhor. Pois bem, com a estreia internacional de Nós batendo a porta (22 de março de 2019), hoje decidi trazer alguns fatos interessantes sobre o mais novo diretor do momento. Vamos lá?

1. Até mudar o conceito de excelente filme, Jordan Peele era conhecido por ter feito parte do elenco da série MADtv (2003-2008), série baseada na Revista MAD que venceu o Emmy de melhor programa de televisão.

2. Já na área de criação, Peele co-criou as séries The Last OG (TBS) e Weird City (YouTube Premium). Atualmente ele produz, narra e hospeda The Twilight Zone (CBS). Como ator, Peele particiou de Viajar É Precis, Keanu, Cegonhas: A História que não te Contaram e Toy Story 4.

3. O diretor foi o primeiro negro a receber o prêmio de Melhor Roteiro Original por Corra! Além disso, ele também concorreu nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Filme, perdendo em ambas as categorias para Guillermo del Toro em A Forma da Água. Ainda falando de Corra!, Daniel Kaluuya concorreu como Melhor Ator por sua atuação no filme, porém perdeu para Gary Oldman por O Destino de Uma Nação onde interpretou Winston Churchill.

4. O novo filme dirigido por ele e chamado Nós promete grandes emoções na sala de cinemas, sendo uma obra ao estilo Corra! Seu lançamento está previsto para 22 de março deste ano e cria a expectativa de indicações para o Oscar 2020!

5. O vilão favorito do diretor é Michael Meyers. Segundo ele, sua preferência se deve ao fato do personagem não ser mal, mas sim curioso. “Você sabe que não pode convencê-lo a deixar de fazer alguma coisa e ele sempre fazia aquela coisa de virar a cabeça quando matava alguém, do tipo: ‘hmm…que interessante'” disse em entrevista.

Já está ansioso para ir ao cinema? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.