Kevin Feige confirma dois cameos de Stan Lee

Desde o falecimento do grande Stan Lee os fãs questionam-se sobre possíveis futuras aparições dele em filmes. Alguns até especulavam participações da mesma forma utilizando CGI para recriar o quadrinista. Entretanto, parece que oficialmente as caemos de Lee nos filmes da Marvel estão para acabar. Isso foi confirmado pelo próprio produtor chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Mas, Feige deu um motivo para os fãs ainda não ficarem tão tristes com isso, pois ainda teremos mais duas cameos de Stan Lee no MCU.

Kevin Feige deu entrevista ao ET online em que falou sobre as cameos. “Nós filmamos algumas aparições com antecedência, mas estamos nos aproximando nas últimas”. Muitos fãs acreditavam que a participação em Capitã Marvel seria a última. Outros afirmavam que a última seria a de Vingadores Ultimato, que já estava gravada. Mas estavam todos errados. Isso porque a participação de Lee, segundo Feige, já estava gravada também para Homem-Aranha Longe de Casa. Isto é, o quadrinista fará sua última participação nos cinemas no filme de seu mais icônico personagem, o Homem-Aranha.

A possibilidade de se utilizar CGI para recriar Lee, citada no início do post, porém, não é de todo descartável. Isso porque elas ainda podem, sim, acontecer, porém de forma mais discreta. A Marvel não afirmou nada sobre isso, então só nos resta esperar.

Mas comenta aí qual sua cameo favorita do Stan Lee! A gente quer saber! 😀
Comentários
Carregando...