Homenagem a Stan Lee em Capitã Marvel emociona espectadores

Ontem chegou aos cinemas o poderoso longa-metragem Capitã Marvel e com ele, como já esperávamos, pudemos ver uma belíssima homenagem ao quadrinista Stan Lee que faleceu em novembro do ano passado.

O que surpreendeu quem foi assistir ao longa foi o timing em que ocorreu a homenagem. Poucos segundos após o início do filme é possível ver a tradicional vinheta com o nome Marvel Stud10s que passa vários super heróis antes de aparecer. Porém desta vez foi diferente, ao invés das imagens dos quadrinhos, a animação mostra inúmeras fotos de Stan Lee em sequência nas suas participações especiais nos longas da Marvel. Então, quando a marca deixa a tela, vemos apenas a poderosa mensagem: “Obrigado, Stan”. É ou não é para morrer chorando?

Stan Lee em Mallrats

Além disso, sua participação especial em Capitã Marvel também é sensacional. Em 1995 Stan Lee participava do longa-metragem Mallrats dirigido por Kevin Smith e como bem sabemos, a história de Carol se passa exatamente neste ano. Então, em uma das cenas a Capitã invade um trem para procurar Skrull e todos ficam apavorados olhando para ela. Todos menos Stan que está distraido lendo o roteiro de que? Mallrats! Genial, não é mesmo?

Segundo o produtor Kevin Feige, esta não é a última participação especial do quadrinista, então você não precisa ficar muito triste ainda, ainda iremos rir e nos emocionar com este cara genial! Mas e ai, já foi ver o longa? Gostou do tributo e da participação especial? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.