Steven Spielberg

Steven Spielberg é respondido pela Netflix

E lá vem polêmica envolvendo Netflix e Steven Spielberg, dois que amamos. Isso porque a Netflix é o maior serviço de streaming do momento e nos presenteia com muitos títulos maravilhosos. Enquanto Spielberg marcou nossa infância com seus clássicos e, até hoje, lança filmes maravilhosos como Jogador Nº 1. Mas parece que o cineasta não curtiu muito o fato da Netflix estar no Oscar. Ele está fazendo uma forte movimentação para alterar as regras do Oscar e, assim filmes da Netflix ou Prime Video não cheguem a concorrer. Para ele, basta que os serviços de streaming limitem-se ao Emmy.

E, como todos sabemos, a Netflix não deixa passar uma. E não seria diferente com uma declaração feita por um dos maiores cineastas da história. O Twitter oficial do streaming publicou uma nota de resposta a Steven Spielberg. Confira:

“Nós amamos cinema. Aqui estão mais algumas coisas que amamos: Acesso para pessoas que nem sempre podem pagar, ou vivem em cidades sem cinema; Deixar todo mundo, em qualquer lugar do mundo, aproveitar os lançamentos ao mesmo tempo; Dar aos cineastas mais maneiras de compartilhar a arte. Essa coisas não são mutuamente exclusivas”

É claro que o post não cita diretamente a história do Oscar ou Spielberg, mas por ter sido postado após declarações do diretor, e pelo que é dito é fácil fazer a ligação.

A Academia irá avaliar as afirmações de Steven Spielberg em abril deste ano.

Alguns diretores que têm parceria com a empresa saíram em defesa da Netflix como Ava DuVernay, de Selma e Uma Dobra No Tempo. Ela disse: “Espero que vocês tenham cineastas contrários a isso para discutir ou que pelo menos leiam mensagens de pessoas com opiniões diferentes”

Nos resta esperar para saber no que isso resultará.

Mas e você? Está ao lado de Spielberg ou da Netflix nessa? Comenta sua opinião aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.