David Harbour fala sobre sua atuação como Hellboy

Hellboy é uma franquia muito conhecida no mundo dos quadrinhos que também teve seu sucessos nos cinemas. Os filmes dos anos 2000 apresentaram Ron Pelrman no papel do demônio vermelho. E desde o lançamento de Hellboy II: O Exército Dourado, de 2008, o ator afirmava que teríamos um terceiro filme. Mas não foi bem isso que aconteceu e os responsáveis pela franquia escolheram outro rumo para ela. Ela seria rebootada com David Harbour, de Stranger Things, como protagonista. Ron Pearlman se mostrou incomodado com o reboot. Mas, Harbour demonstrou admiração pela atuação apresentada por Pearlman.

Durante uma entrevista cedida à revista Empire, David Harbour afirmou não estar tentando imitar Ron em sua atuação. “Ron fez algo extraordinário naqueles filmes, era algo muito dele, não tentei imitar nada. Porque o nosso Hellboy é mais jovem. É mais bruto. É quase um adolescente. Ele está tentando entender se é ou não uma boa pessoa.”

O personagem foi criado em 1993 por Mike Mignola, fazendo de cara muito sucesso e tornando-se um ícone dos quadrinhos. Basicamente, ele é o filho de um demônio que acabou por ser criado por um humano. Quando tornou-se adulto, juntou-se à B.P.R.D. (Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais). Aliado a uma equipe, o demônio passa a vagar pela terra enfrentando todas as forças do mal que encontrasse.

Hellboy terá seu reboot lançado no dia 12 de abril de 2019 nos EUA. Ainda não se sabe a data de lançamento no Brasil.

Mas qual a sua opinião? Está ansioso para o filme? Porque eu estou! Então deixa embaixo nos comentários! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar