A Maldição da Residência Hill terá continuação

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série

E, como é de se esperar, se fez sucesso, ganha continuação. E teremos uma segunda temporada da série. Claro, você pode perguntar “Mas como vai ter segunda temporada se a primeira já deu desfecho?”. Sim, jovem gafanhoto, contudo, teremos outra história se passando em outro lugar.

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Então dá uma conferida no teaser:

“Você adivinhou. A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY, o novo capítulo da série A Maldição, baseado na obra de Henry James, chega em 2020”

Mas e aí? Quais as suas expectativas para esta nova temporada? Então, comenta! 😀
Comentários
Carregando...