Reboot de Piratas do Caribe torna-se incerto!

Há algum tempo atrás eu anunciei aqui a possibilidade de um reboot da franquia Piratas do Caribe. A intenção seria trazer uma nova visão para um dos maiores produtos cinematográficos da Disney. Além disso, também afirmei que Johnny Depp não faria mais parte do projeto. O que significa que não teremos mais o capitão Jack Sparrow. Contudo, com a não contratação de Depp, já seriam economizados US$ 90 milhões. Dinheiro este que poderia ser convertido em outros aspectos do filme como CGI, figurino, maquiagem, elenco e afins. Mas… parece que o filme pode demorar a acontecer.

Isso porque os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por Deadpool, estavam no comando do texto do reboot. Entretanto, segundo o Deadline, a dupla abandonou a produção tornando a continuação incerta. Fontes do site afirmaram que a Disney já estaria em busca de substitutos para os cargos. Entretanto, nada é certo e outras pessoas acreditam que a ideia será apenas esquecida pelo estúdio.

Piratas do Caribe

O chefe da Disney Studios falou com o The Hollywood Reporter. Segundo ele, a intenção do novo longa era trazer uma energia renovada para a franquia por meio do reboot. “Nós queremos trazer para os Piratas uma nova energia e vitalidade. Nós vamos dar um tapa na cara do público, essa é a tarefa dos roteiristas.”

O reboot sem Johnny Depp não possuía data prevista de lançamento. E agora não possui previsão de produção.

Mas e você? O que acha desta situação? O estúdio deveria dar prosseguimento ou esquecer a ideia da produção? Comente! 😀
Comentários
Carregando...