Viúva Negra: Roteiro será reescrito!

A personagem vivida pela Scarlett Johansson em Vingadores, a Viúva Negra, sempre nos causou curiosidade. Isso porque não foi nos mostrado nada do passado dela, ou sobre ela, especificamente. Ela não havia tido a chance de ter o seu filme solo. Sua primeira aparição foi em Homem de Ferro 2. A intenção dela, até então, era observar Tony Stark e trazê-lo para a S.H.I.E.L.D.. Ela foi uma das personagens introduzidas em filmes de terceiros que nunca brilhou sozinha. Porém isso mudou quando há algum tempo atrás a Marvel Studios confirmou um filme solo da heroína/espiã.

O longa da espiã da Marvel já deveria estar na etapa de gravação. Como eu mesmo havia noticiado ao fim de janeiro. Contudo, não é o que está acontecendo. A empresa adiou esta etapa para o fim junho deste ano. Até o momento não havia sido divulgado o motivo. Mas parece que agora tudo ficou mais claro. Isso porque, segundo o Collider, o roteiro do longa está sendo reescrito por Ned Benson.

Viúva Negra

Outra informação sobre o filme divulgada recentemente foi seu título. Muitos acreditavam que seria apenas “Viúva Negra”. Contudo, segundo o Production Weelky, o longa se chamará Blue Bayou. Nada, entretanto, foi confirmado pela Marvel.

O filme da Viúva também pode ser lançado em 2020 no lugar de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mais informações sobre o longa devem ser divulgadas em breve.

Scarlett Johansson protagoniza o filme com a direção de Cate Shortland.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar