Cosmos tem segunda temporada adiada

Se você é um nerd aficionado por universo e assuntos intergalácticos, com certeza já assistiu a série Cosmos. Ou, pelo menos já ouviu falar. Mas claro, todos já devem ter ouvido falar e não eram apenas nerds que assistem à série. Foi só um exemplo (haha). Bem, o fato é que a série é apresentada por Neil deGrasse Tyson e tem o intuito de continuar o trabalho iniciado por Carl Sagan. Para quem não sabe Carl Sagan foi um grande cientista e toda a ideia de uma série de tv que explica fenômenos do universo começou com ele. Tanto que a Cosmos atual é baseada na série apresentada por Sagan.

De qualquer forma, segundo o TVLine, a segunda temporada do programa foi adiada. Isso se deve às grandes acusações de assédio sexual contra Neil deGrasse. A previsão de retorno do programa era para março deste ano. Contudo, com o adiamento, a série segue sem data de reestreia.

Ainda pelo TVLine, um produtor que não foi identificado afirmou que a equipe não poderia fazer menos que isso nesta situação. “Nós estamos comprometidos a realizar uma investigação intensa do caso e agiremos de acordo assim que tudo estiver concluído.”

As empresas responsáveis por Cosmos, Fox e National Geographic, também declararam atenção às investigações.

As acusações contra Neil deGrasse vieram de sua assistente Ashley Watson e da astrofísica Dra. Katelyn N. Allers. Elas afirmaram que Tyson teve comportamento inapropriado perto delas.

Mas e você? O que acha desta situação? Então comente.
Comentários
Carregando...