Ben Affleck confirma não ser mais o Batman

Demorou, demorou e demorou mais um “cadinho”. Foi praticamente uma novela mexicana toda essa história do ator do Batman. De início, não gostaram da escolha do ator para o personagem. Ao sair o primeiro filme criticaram mais ainda. Quando anunciado o filme solo surge o desespero. Mas parece que enfim tudo isso foi resolvido. Caso você ainda não tenha percebido (mesmo com o título gigante da matéria), eu estou falando do Batman do Ben Affleck. Que ninguém havia gostado, continuaram não gostando, não deu certo e não daria. Contudo, enfim, parece ser oficial: Affleck não será mais o Batman.

Está bem que anteriormente ele já havia confirmado isso. Mas, desta vez foi dito completamente para não restar dúvidas. A declaração foi feita durante a entrevista do ator para divulgar o filme Operação Fronteira, da Netflix. Mas, como era de se esperar o assunto Batman recebeu muito mais destaque. E ele disse:

“Não sou mais o Batman. Tentei dirigir uma versão do filme, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não consegui chegar em uma versão concreta”

Confira o vídeo:

Como se não bastasse, o filme solo do morcegão, que seria com Ben Affleck, contratará um ator mais jovem, entre os 20 e 30 anos. O longa é comandado por Matt Reeves e ainda não possui data de estreia ou enredo divulgados. Contudo, já sabemos que o filme terá muitos vilões do morcego.

Mas e você? Qual sua reação a este anúncio de Affleck? Comente! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar