Oreo, a inspiração para Rocket Raccoon, faleceu

Os fãs de Guardiões da Galáxia já estão bem abalados com a instabilidade vivida pela franquia no momento. Desde que James Gunn foi demitido da Disney/Marvel a franquia foi pausada e não possui, ainda, previsão de retorno. Mas como se isso não fosse o suficiente, nesta quinta-feira (07), o guaxinim de nome Oreo veio a falecer. Se você não esteve por dentro dos bastidores, Oreo é o guaxinim que serviu de inspiração para o visual do Rocket Raccoon. Sim, ele mesmo, o parceiro fiel do Groot.

O animalzinho faleceu próximo aos seus donos e possuía 10 anos de idade. Ele, inclusive, já vinha há algum tempo sofrendo com problemas de saúde. Isso devia-se a uma doença específica de sua espécie. O nome Oreo, como você já deve ter imaginado, se deve por causa de suas cores (preto e branco). O cineasta James Gunn criou um apreço muito grande pelo guaxinim. Tendo aparecido até em diversas fotos com o ele durante o tapete vermelho do primeiro longa da franquia. Confira a seguir a postagem do facebook com algumas fotos do guaxinim:

Rest in Peace to Oreo the Raccoon, the real-life model for Rocket Raccoon. Oreo was also the Raccoon that went to the…

Posted by Guardians Of The Galaxy on Thursday, February 7, 2019

 

É realmente uma notícia bastante triste. Contudo, é como Rei Leão desde sempre tenta nos ensinar: é o ciclo sem fim. É o ciclo da vida, a gente precisa seguir. E Oreo está eternizado para sempre nos filmes dos Guardiões como um dos personagens mais icônicos da Marvel.

Mas e você? Sabia qual era a inspiração para o visual do Rocket Raccoon dos filmes? Comente!
Comentários
Carregando...