Taika Waititi não quer dirigir Guardiões da Galáxia III

Guardiões da Galáxia Vol. III é uma grande incógnita na continuação do MCU. Isso tudo deve-se a toda a polêmica envolvendo o cineasta James Gunn, responsável pela franquia. Para quem não lembra. Gunn foi demitido da Marvel após o ressurgimento de tweets com piadas e declarações pesadas envolvendo pedofilia, estupro, entre outras coisas. Desde sua demissão o terceiro filme dos Guardiões ficou suspenso. Mas ainda está na lista de futuros filmes. O único problema é não ter diretor, ainda. E parece que ainda vai demorar, devido a negação de Taika Waititi.

Basicamente os fãs queriam que o cineasta Taika Waititi dirigisse o novo longa. Isso porque o tom utilizado pelo diretor em Thor: Ragnarok é muito parecido com o tom dos filmes dos Guardiões. Então, o filme continuaria tendo muitas cores, boas piadas, trilha sonora e afins. Entretanto, parece que o desejo dos fãs não irá se concretizar. Waititi declarou que não deseja dirigir o filme. Em uma entrevista para o The Wrap, quando perguntado sobre Guardiões 3, ele disse:

“Não. Eu não vou dirigir esse filme. Eu ainda estou conversando com a Marvel. Falando sobre coisas novas, mas não sei o que vai acontecer ainda. Eu quero fazer outro filme com eles. […] Eu não conversei com a Marvel sobre isso. Para mim, essa franquia é do James [Gunn]. Entrar em um projeto desses, que está estampado com a assinatura dele, seria como alguém entrar na sua casa e dizer: ‘Ei! Eu sou seu novo pai. E é assim que vamos fazer de agora em diante.’ Seria muito esquisito.”

Guardiões

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está confirmado, mas ainda não temos informações de quando ou como.

Mas e aí? Quem você gostaria que dirigisse Guardiões 3? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...