Legion terá terceira e última temporada

As séries que se passam no universo Marvel, ou com os personagens da Marvel são sempre sucesso. Tome como exemplo as séries da Netflix. É claro que não é qualquer coisa que vai conseguir se manter. Punho de Ferro e Luke Cage foram fracassos, mas, antes de serem estrearem estavam super hypados. O fato é: tem o nome Marvel em algum nível, cria expectativas. E com Legion não é diferente. Apesar de não ser uma série mainstream, aqueles que conhecem curtem muito. A série que tem duas temporadas lançadas já garantiu sua terceira. Mas, a má notícia é que será a última.

O anúncio da terceira temporada foi feito durante o press tour da TCA (Television Critics Association). O responsável pela notícia foi o CEO da FX, canal que distribui a série, John Landgraf. Segundo ele, o criador de Legion, Noah Hawley, sempre imaginou a história divida em três temporadas. Desta forma, isso levaria até sua conclusão final.

Ainda não se tem data prevista ou enredo da nova e última temporada do programa, mas ao que tudo indica será lançada ainda em 2019.

Legion

Para quem não conhece, Legion segue o filho do professor Charles Xavier, David Haller. Haller lida com problemas mentais desde sua adolescência. Mas, após passar anos visitando hospitais psiquiátricos, ele conhece um paciente que o faz refletir sobre se as visões e vozes que ele presencia são fruto de sua imaginação ou se são reais.

Você já assistiu ou tem vontade de assistir Legion? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...