Batman: Filme do Morcego terá vários vilões

O próximo filme do Homem-Morcego já está há algum tempo passando por desavenças. A maioria delas envolvia a participação de Ben Affleck como protagonista. Mas, rumores indicam há algum que ele não será Bruce Wayne neste filme. Isso porque, aparentemente, o longa será totalmente separado do universo daquele vivido por Affleck. Mas esse não é papo de agora. O fato é que Matt Reeves, responsável pelo filme, cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Durante a conversa ele falou sobre os vilões do novo filme.

Reeves afirmou: “Você não pode ter o Batman sem ter um vilão. Por isso teremos uma galeria de antagonistas”. Como é possível observar, o cineasta não deu detalhes sobre o que será visto em tela. Mas, já podemos sentir que teremos a participação de vários vilões. Dentre eles podemos ter o Pinguim, o Coringa, a Hera Venenosa, a Arlequina, o Duas Caras, o Charada, o Bane, entre outros. O Batman possui uma grande quantidade de vilões em suas histórias, o que pode dar a Reeves uma boa liberdade para não ter pena do herói.

Vale ressaltar que os jogos do Morcegão como Arkham Asylum, possuem também a participação de diversos vilões. Neste citado, o principal deles é o Coringa, mas também enfrentamos a Arlequina, o Bane, o Charada, Zsasz e ainda temos referências ao Duas Caras e o Pinguim.

Sobre a data de estreia do longa, Matt disse: “Nós não estamos comprometidos a uma data, mas provavelmente será no verão ou na primavera de 2021″.

Mas fala pra a gente! Quais vilões você gostaria de ver no novo filme? Comente! 😀
Comentários
Carregando...