Super Bowl: Intervalo do programa terá Bob Esponja

Eu costumo dizer que os usuários da internet quando querem algo, conseguem. Hoje em dia, os abaixo-assinados têm se tornado algo comum entre os fãs. Em geral, eles ocorrem quando muitos desejam a mesma coisa, por mais que seja improvável. Isso porque, quando se possui muitas assinaturas, a tal petição chega até a empresa e ela pode pensar em realizar o desejo de seus fãs. E com o Super Bowl LIII não seria diferente. Por algum tempo os fãs montaram uma abaixo-assinado para que Bob Esponha aparecesse no intervalo do show. E eles conseguiram.

Hoje, o dublador Rodger Bumpass anunciou que seu personagem, o Lula Molusco, estará apresentando o intervalo do programa. Ele disse em seu Facebook: “Sintonizem no Super Bowl, porque o Lula Molusco vai apresentar o show!”. Confira:

Super Bowl

Toda esta mobilização se deu devido a uma forte vontade dos fãs em homenagear o criador do desenho, Stephen Hillenburg. Pois ele morreu no ano passado aos 57 anos de idade. A petição foi criada virtualmente e conseguiu mais de um milhão de assinaturas. A petição, na verdade, era mais para que a banda Maroon 5 tocasse a música Sweet Victory, que ficou icônica por um episódio de Bob Esponja. A realização foi feita e ainda foi além. Pois Lula Molusco irá apresentar a banda Maroon 5 que cantará a música pedida! Demais, não é?

O Super Bowl LIII ocorrerá no dia 3 de fevereiro.

Mas e você? O que achou da movimentação e da realização do Super Bowl? Comente! 😀
Comentários
Carregando...