Naomi Watts fala sobre spin-offs de Game Of Thrones

Estamos todos ansiosos pelo retorno de Game Of Thrones às telinhas. Sabemos que será a última temporada em que veremos Jon Snow, Arya Stark, Daenerys Targaryen, entre outros. Entretanto, não vai ser a última em que veremos o mundo de Westeros. Isso porque, para quem não sabe, temos alguns spin-offs vindo por aí. E a atriz Naomi Watts, que protagonizará um dos spin-offs já falou um pouco sobre o mundo em que está vivendo nos sets.

Quando Naomi foi perguntada sobre as motivações para que ela entrasse para o mundo criado por George R. R. Martin, ela respondeu: “É um mundo fantástico, não é? Eu acho que tem tantos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante, muito atraente. Eu não quero me meter em grandes problemas aqui. Tudo que eu vou dizer é que é muito empolgante… Eu vou dizer isso de novo e de novo e de novo – e nada mais.”

O spin-off vivido por Naomi Watts se passará cinco mil anos antes dos acontecimentos da série atual. A ideia é que a série mostre o surgimento dos White Walkers e o fim da muito falada “Era dos Heróis”. Este período é conhecido, pois foi durante ele que deu-se início a famosa Longa Noite, tão citada na série.

Naomi protagonizará a série ao lado de Josh Whitehouse. Como é de se esperar, nenhum dos personagens conhecidos por nós em Game Of Thrones fará participação da nova série.

Ainda não se tem previsão de estreia para o programa. Além disso o nome não foi divulgado, mas George Martin já referiu-se a ele como “The Long Night”.

Mas e você? Como acha que será a série? Comenta aí suas expectativas! 😀
Comentários
Carregando...