Fábio Porchat confirma filme do Porta na Netflix!

Se você acessou a Netflix em Dezembro viu que uma das grandes novidades do mês era o filme Se Beber Não Ceie do Porta dos Fundos. O longa foi muito controverso e dividiu o público. Alguns espectadores religiosos acharam desrespeitoso, outros acharam divertido. Mas, no fim, o filme ganhou visualizações e engajamento na plataforma. E se vocês acham que aquela seria a única parceria do Porta com a Netflix, você está errado. Isso porque o ator Fábio Porchart confirmou um novo filme no serviço de streaming.

O ator revelou para o site AdoroCinema que está negociando um novo acordo com a Netflix. Após falar isso, ele mesmo afirmou que não sabia nem se poderia falar sobre o assunto. Ele disse: “Nem sei se eu poderia ter falado isso [sobre o novo acordo com a plataforma de streaming], mas já foi”.

Segundo o site, tudo indica que a nova parceria também se tratará de um especial de fim de ano. Isso porque o polêmico Se Beber, Não Ceie trouxe muitas visualizações na plataforma. O longa mostrava o ator Fábio Porchat no papel de Jesus e tratava-se de uma paródia com a franquia Se Beber Não Case.

Além da Netflix, Fábio Porchat também assinou um contrato com a Amazon Prime Video. O acordo dá à plataforma os direitos de exibir a série Homens, transmitida atualmente pelo Comedy Central. O acordo foi feito por meio da Viacom, que detém os direitos do Porta.

Mas e aí? O que você acha da maior participação do Porta dos Fundos nas plataformas de streaming? Comente! 😀
Comentários
Carregando...