Alfonso Cuarón

Alfonso Cuarón deseja dirigir Harry Potter novamente

O diretor mais falado do momento é, com certeza, o grande Alfonso Cuarón. O diretor mexicano fez história com o filme Gravidade de 2013. Mas, recentemente, ele nos presenteou com o que parece ser sua mais bela obra-prima: Roma. O filme foi o maior sucesso e recebeu já 10 indicações ao Oscar 2019. Para mim já é o melhor e maior filme do ano. Por isso, ele está extremamente hypado. E, muitos podem não lembrar, mas em 2003 ele foi descoberto por J.K. Rowling. Isso mesmo, ele já dirigiu Harry Potter. Ali começou seu caminho pelo mainstream cinematográfico.

Alfonso Cuarón dirigiu o terceiro filme da saga Harry Potter, Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban. Ele é considerado por muitos a melhor adaptação de todos os sete livros. Além disso, muitos até o consideram o melhor filme da franquia inteira. Isso porque o tom trazido por Cuarón para o filme é único, a tonalidade sombria e os planos sequências utilizados são sempre de encher os olhos. Sem contar o fato de mudar totalmente a atmosfera de Hogwarts desde o filme anterior, A Câmara Secreta.

Alfonso Cuarón

O cineasta é tão querido pelos fãs da saga que muitos estão exigindo o retorno dele à franquia. O barulho para sua volta está tão grande que ele foi perguntado e afirmou que voltaria sem pensar duas vezes. “Eu adoraria voltar para aquele universo… qualquer coisa que a J.K. Rowling fizer, eu ia amar participar!”, afirmou ele.

Contudo, talvez ele não chegue a dirigir nenhum filme da atual história, Animais Fantásticos. Isso porque o diretor David Yates, que está desde 2007 no Wizarding World,já está confirmado nos filmes 3, 4 e 5. Mas, vai que a rainha J.K. consegue algo para o Alfonso, não é? O universo bruxo é gigantesco!

Mas e aí? Você também quer Alfonso Cuarón de volta à franquia Harry Potter? Comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.