Animais Fantásticos 3 vai ser adiado?

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald foi muito controverso entre os fãs da saga Harry Potter. Desde o início o filme era criticado por ainda trazer Johnny Depp como vilão, devido a escândalos envolvendo o ator. Mas com o tempo o público aceitou e deu uma chance. No final das contas muitos gostaram, mas muitos acharam o filme com pouca qualidade, principalmente no que diz respeito ao roteiro. O filme, inclusive, rendeu a menor bilheteria de toda a franquia do mundo mágico. E, então viria, Animais Fantásticos 3. Contudo, parece que o filme será adiado.

Isso porque, segundo a Variety, a produção do terceiro filme da saga foi adiada para entre setembro e dezembro deste ano. Originalmente as produções teriam início em julho. A justificativa, de acordo com o Deadline, se deve ao fato de Crimes de Grindelwald ter sido lançado muito recentemente. Além disso, a equipe de pré-produção ainda precisa de um tempo para que, enfim, as filmagens possam ocorrer. Entretanto, ainda não foi confirmado o adiamento da estreia do filme, aguardemos.

A produção de Animais Fantásticos 3, porém, pode atrasar outra produção da Warner Bros. A produção de The Flash, protagonizado por Ezra Miller (Credence em Animais Fantásticos) já havia sido adiado para o fim de 2019. Mas como as filmagens do filme do mundo mágico vão para este mesmo período, The Flash pode ser atrasado mais um pouquinho. Tudo isso dependerá de como a Warner irá organizar sua agenda e a qual filme ela dará prioridade.

Mas e você? O que acha do adiamento de Animais Fantásticos 3 e de The Flash? Comenta aí o que você acha que irá acontecer.
Comentários
Carregando...