Caça-Fantasmas: sequência ganha teaser e sinopse

Caça-Fantasmas foi uma franquia que fez muito sucesso nos anos 80. É impossível tirar da cabeça a icônica música do filme uma vez que você a ouve. Recentemente tivemos até um reboot com um elenco totalmente feminino. Contudo, apesar de toda a representatividade feminina e tudo o mais, a crítica contra o filme foi forte. Não pelo fato de ser estrelado por mulheres, mas por ter muitas piadas sem graça, as personagens não serem cativantes, entre outras coisas. Mas não é o fim da franquia. Isso porque está por vir um terceiro Caça-Fantasmas.

O novo filme não será uma sequência do novo reboot. Ele continuará a história de onde o segundo filme da franquia, de 89 parou. A intenção é passar a tocha do grupo antigo para um novo grupo, de adolescentes. O filme, inclusive, será dirigido por Jason Reitman, o filho do criador da franquia.

Confira o teaser:

O resumo/sinopse divulgada não diz muito sobre a franquia, mas nos conta como os jovens irão passar a caçar os seres. “Uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.” Aparentemente, o filme começará mostrando a rotina inicial dos adolescentes que, após mudarem de cidade descobrem segredos sobre suas famílias.

O novo Caça-Fantasmas. segundo o The Hollywood Reporter, será formado por dois meninos e duas meninas.

O filme não tem previsão de estreia, mas a Sony Pictures pretende gravá-lo este ano e lançá-lo em 2020.

Mas e você? O que você acha? Curtiu a sinopse e o teaser? Comenta aí!
Comentários
Carregando...