Paul King larga projeto de Pinóquio!

A Disney está movimentando boa parte do seu estúdio em função dos novos live-actions. Isso porque estes filmes tem o intuito renovar as histórias que já conhecemos por animações. Além disso, também servirão para alimentar o serviço de streaming da Disney, o Disney+. Mas não podemos esquecer que outro ponto principal dos filmes é fazer muita bilheteria nos cinemas. Para isso os filmes precisam ser bons, mas a Disney raramente nos decepciona. Só que parece que uma das produções está passando por um problema. O diretor Paul King aparentemente largou o projeto.

A informação veio por meio do diretor de fotografia, Seamus MCGarvey. McGarvey afirmou que King teria deixado o projeto devido a problemas pessoais. Nenhum anúncio oficial foi lançado até agora. Portanto, a única informação que temos é a vinda de Seamus. Ele ainda afirmou que, por enquanto, o filme está cancelado, mas que a Disney está tentando organizá-lo.

“Não acho que é um segredo, mas o filme foi cancelado no Natal. O diretor basicamente saiu do filme por razões familiares. A Disney está tentando encontrar um novo diretor, mas sim leio essas notícias que Tom Hanks, mas eles estão tentando.”

O filme Pinóquio ainda não possui data de estreia marcada.

Mas e você? O que acha? Será que o filme será cancelado de vez? Comenta aí!
Comentários
Carregando...