Tartarugas Ninja terá mais um reboot

As crianças dos anos 80, 90 e até mesmo 2000 acompanharam o desenho clássico das Tartarugas Ninja. Isso porque a animação era transmitida em várias emissoras de TV. As aventuras de Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatelo sempre são lembradas como um desenho super marcante. E, como todo desenho de sucesso, é claro que houveram filmes. Mas não qualquer tipo de filme, foram live-actions. Primeiramente foi realizado com pessoas fantasiadas, mas no ano de 2014, foi realizado um reboot. O filme era live-action, mas as tartarugas eram CGI. O filme fez sucesso que rendeu uma continuação em 2016.

Entretanto, como é de costume com estas franquias, foi anunciado que Tartarugas Ninja teria um novo filme. O novo longa não será uma continuação direta do filme de 2016, Fora das Sombras, mas, sim, um reboot. O anúncio foi feito pela Paramount. O projeto será produzido por Andrew Form e Brad Fuller. Os dois foram os produtores de Um Lugar Silencioso.

O novo filme das Tartaruga Ninja vai entrar em desenvolvimento ao final deste ano (2019). Segundo a empresa, este filme irá ignorar os filmes dirigidos por Michael Bay (2014, 2016). A intenção é que ele foque muito mais nos personagens do que nas cenas de ação. O que não acontecia no projeto de Bay, afinal… é o Michael Bay, não é?

O longa não tem data de estreia, enredo ou elenco divulgados.

Mas e você? Curte Tartarugas Ninja? Acha que é um reboot válido? Comente! 😀
Comentários
Carregando...