Chris McQuarrie Vai Dirigir dois ‘Missão Impossível’

Uma das franquias mais clássicas que está retornando ao estrelato é Missão Impossível. Ela passou algum tempo sumida. Apesar de ter lançado filmes como Protocolo Fantasma, a franquia teve um novo “boom” com Efeito Fallout. Com o sucesso do filme, sendo recorde em bilheteria e tudo o mais, é claro que a Paramount iria querer repetir a fórmula. E qual o primeiro passo? Chamar a pessoa certa para comandar os projetos. Por isso Chris McQuarrie foi chamado para dirigir mais 2 filmes da franquia.

As próximas sequências de Missão Impossível (MI7 e MI8) serão gravadas juntas. Ou seja, elas terão suas filmagens ocorrendo em conjunto. Isto aconteceu, por exemplo, com Vingadores e Senhor dos Anéis. Parece que será um grande projeto da Paramount. O lançamento dos dois filmes ocorrerá em 2021 e 2022. A empresa quis pular 2020, pois Tom Cruise e Chris McQuarrie já estão com uma estreia neste ano. Trata-se de Top Gun: Maverick. Parece mesmo que a parceria Cruise e McQuarrie está dando muito certo.

Não sabemos, contudo, quando será exatamente a estreia dos filmes. Mas o próprio Tom Cruise divulgou um pequeno teaser dos filmes. Além disso, o tweet informa que os filmes serão lançados nos verões de 2021 e 2022. Isto quer dizer que ele sairá no período entre junho e setembro (verão dos Estados Unidos).

Mas e aí? Acha que vai dar bom o projeto? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...