A Rede Social poderá ter sequência

Em 2010 foi lançado um filme que seria muito aclamado pela crítica. O longa chegou a ter 8 indicações ao Oscar e alguns críticos disseram que ele é o Cidadão Kane do século XXI. Mas que filme é este que tanto encantou a crítica cinematográfica e a Academia do Oscar? Você provavelmente já sabe pelo título e pela capa do post: A Rede Social, dirigido por David Fincher. O longa conta os bastidores da história de criação do Facebook. Protagonizado por Jesse Eisenberg (na pele de Mark Zuckeberg), o filme foi um verdadeiro fenômeno.

Durante uma entrevista ao IndieWire, o roteirista do filme, Aaron Sorkin, sugeriu que poderia haver uma sequência do filme. Ele disse, ainda, que ela possivelmente seria produzida nos próximos anos. “Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde o processo com os irmãos Winklevoss e Eduardo Saverin. E em mais de uma vez eu recebi emails do produtor Scott Rudin perguntando se não deveríamos fazer uma sequência”

Mas é claro, como sempre, Sorkin não divulgou o nome, enredo, ou elenco de A Rede Social 2. Um assunto muito interessante para ser tratado, na minha opinião, acerca do Facebook seria o vazamento de informações. Ou seja, as recentes polêmicas que envolvem o nome da empresa. Seria muito interessante ver isso destrinchado por meio de um filme.

Mas e você? O que acha que será a sequência? Comente, comente! 😀
Comentários
Carregando...