Filmes da Marvel produzidos pela Fox serão cancelados!

A compra da Fox pela Disney acarretou em muitas mudanças. Dentre elas estão a questão do serviço de streaming, séries e filmes da Fox. Entretanto, há uma coisa que mexeu muito mais com o público: os filmes da Marvel. Pois é, caso vocês não saibam ainda, alguns personagens da Marvel estavam sob domínio da Fox. Por isto que vários filmes que eram lançados com o selo Marvel não eram produzidos pela Marvel Studios. A compra da Fox fez com que isto mudasse. E com esta mudança, cabe à Marvel dar continuidade ou não nas produções da Fox.

Temos novas informações sobre os filmes, não oficiais. O jornalista Daniel Ritchman costuma acertar quando diz algo a respeito do futuro da Marvel. E ele divulgou que os filmes da Marvel que eram produzidos pela Fox serão cancelados. Isto quer dizer que toda a franquia dos X-Men que estava sendo planejada será abortada e terá um novo início nas mãos da Marvel. Ritchman ainda afirma que todos os atores deverão substituídos. Mas calma, Deadpool não. Ryan Reynolds  será a única exceção mantendo o papel do anti-herói.

Se você está curioso sobre quais filmes estavam em produção e estarão cancelados, aqui vai a lista: Deadpool 3, X-Force, X-23, Homem Múltiplo (com James Franco), Gambit, Surfista Prateado, Doutor Destino e Lince Negra.

“Mas, Lucas, e Fênix Negra e Novos Mutantes?” Bom, estes serão os únicos filmes da Marvel produzidos pela Fox que serão lançados após a compra da Fox pela Disney.

Mas e aí? O que você acha? Daniel Ritchman está certo, errado? O que você espera que aconteça? Queremos saber, então comente!
Comentários
Carregando...