Vidro estreia e as primeiras críticas são negativas

30A sequência de Fragmentado e Corpo Fechado, Vidro, deixou a todos ansiosos. Isso porque a premissa dos filmes anteriores é maravilhosa e, ao descobrir, que são de uma mesma franquia, ficamos todos loucos para saber o que aconteceria. Pois é, estávamos esperando por meses este filme sair. E ele saiu, mas para a mídia e os críticos por enquanto. E, para nossa decepção e apreensão, as primeiras críticas do longa são péssimas. Parece que o filme não atendeu a nenhuma das expectativas que estavam sendo criadas.

A Variety publicou: “É bom ver Shyamalan de volta […], mas Vidro nos deixa entediado ao invés de assombrado; é mais chato do que interessante ou animador. Talvez porque revisitar esse material parece um pouco oportunista, e talvez seja por causa dos filmes de super-heróis que sugaram todo o mistério que havia em uma história em quadrinhos. “

Vidro - Header

Enquanto a Heroic Hollywood disse: “Vidro é uma grande decepção. Nada no filme faz sentido. Todas as tramas criadas na primeira metade do filme se desintegra até o fim. O diretor realmente tenta enganar o público e fazê-los pensar que a trama vai seguir por um caminho, quando vai para uma direção completamente diferente, criando um final muito anti-climático que não funcionou pra mim. Se você é um fã de Corpo Fechado e Fragmentado, eu acho que esse filme vai te decepcionar. Vidro foi completamente abominável, possivelmente o pior filme que já vi desde Venom, mas pelo menos é possível se divertir com aquele outro.”

Alguns sites ainda elogiam as atuações de James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis. Entretanto, em um geral, a maioria das críticas é muito negativa.

Mas e você? Ainda tem esperanças em gostar de Vidro? Comenta aí!
Comentários
Carregando...