Oscar 2019 pode ter todos os Vingadores presentes

A cerimônia de premiação do Oscar deste ano está cheia de polêmicas e reviravoltas. Após todos os problemas envolvendo quem seria o apresentador da festa agora temos uma notícia que pode animar a todos nós. A Academia está querendo levar todos os atores de Vingadores para a cerimônia. Mas não é simplesmente levá-los para a cerimônia. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA quer unir o maior número de Vingadores possível no palco do Oscar 2019.

Mas esta não seria a primeira vez que teríamos os “Avengeiros” numa cerimônia do Oscar. No ano de 2013, o ano seguinte a estreia do primeiro Vingadores, a Academia já os uniu no palco. Mas é claro que o elenco era bem menor que o atual. Além disto, nem todos puderam estar presentes. Na ocasião, estavam presentes Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Samuel L. Jackson e Jeremy Renner.

Já no Oscar 2019 espera-se que o número aumente drasticamente. Afinal de contas, tivemos um aumento muito grande no time de Vingadores da Marvel. Personagens como Visão, Feiticeira Escarlate, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem-Aranha, quem sabe até o próprio Thanos. Entretanto, até agora, nem a Marvel, nem nenhum dos atores se pronunciou.

Os indicados às categorias do Oscar deste ano sairão no dia 22 de janeiro. Já a cerimônia oficial ocorre um pouco mais de um mês depois, no dia 24 de fevereiro.

Mas e você? Já imaginou como funcionaria os Vingadores todos no Oscar? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...